Menu

The Journey of Bjerg 913

oxygensailor15's blog

Cantinho Da Cher...: DECORAÇÃO DE INTERIORES

As Startups Que Funcionam Como ‘imobiliárias Do Airbnb’



A revista americana Domino publicou o projeto de decoração dos quartos das filhas da atriz de Hollywood Jessica Alba, assinado pelas designers de interiores Emily Current e Meritt Elliott. Confira três dicas que as duas profissionais dão pra decorar quartos de criancinha. É significativo raciocinar em móveis “atemporais“, que não pareçam infantis no momento em que as gurias crescerem. A estante dourada escolhida pro quarto de Honor, de sete anos, vai poder acomodar seus livros de moça enorme. O ponto de partida do projeto de Emily Current e Meritt Elliott foram as cores preferidas das moças. Esse é o quarto de Haven, de 4 anos. Os ganchos são uma opção divertida para organizar o quarto. Aqui, as peças douradas deixam em ordem os arranjos de cabelo.


As peças sujas precisam deslocar-se para um cesto ou saco de lavanderia. 20- Primeiro, retire as roupas e sapatos do armário pra tomar um ar. Separe para doação as roupas que não utiliza há mais de seis meses. Jogue fora as com erro. 21- Separe as roupas de calor das de gelado e as de trabalho das de passeio ou de ficar em residência. Cinco Dicas Para Escolher O Tapete Melhor /p>

Dobre malhas, roupas de ginástica e camisetas. Elas podem comparecer empilhadas (em pilhas baixas) nas gavetas e prateleiras. Camisas, vestidos, casacos e ternos ficam em cabides - providencie modelos parelhos feitos de plástico ou madeira, que são mais resistentes. 22- Posicione as roupas da estação onde for menos difícil pegá-las. No inverno, guarde os casacos pesados em cabides.


No verão, guarde-os próximo com malhas nos maleiros. Nessa épocam, guarde-os em sacos a vácuo. Estas embalagens têm uma entrada para a mangueira do aspirador de pó, o que permite afastar o ar das roupas, deixando-as menores. 23- Além de desprender por estação, organize as roupas segundo uma lógica que você preferir: frequência de emprego, tamanho ou cor. 24- Nas prateleiras, faça pilhas com poucas peças - desta forma elas amassam menos e ficam menos difíceis de tirar. Ana utiliza as seguintes quantidades máximas por pilha: doze blusas, quatro malhas, dez camisetas.


25- Dobre as roupas de cama e organize-as em conjuntos, colocando as fronhas por dentro do lençol. Enrole as toalhas em rolos apertados. Guarde-as em prateleiras ou gavetas. 26- Organize os calçados de modo que você possa visualizar todos de uma vez - vale usar uma prateleira deslizante, daquelas que funcionam como gavetas. Sapateiras de porta, de tecido ou arame, são uma possibilidade mais barata. Adquira o costume de deixar o suor secar nos sapatos antes de guardá-los.


27- Não deixe os calçados amassarem. Dessa forma, impossibilite empilhá-los. Se for inevitável, coloque as sandálias sobre os sapatos. Guarde botas com um enchimento dentro - caso tenham cano grande, coloque lá dentro garrafas PET com um pesinho. Outra opção é guardá-las presas a um cabide com presilhas ou pregadores. 28- Prepare o terreno! Primeiro, lave a louça e depois limpe o fogão, bancada e armários. Deixe pela bancada só equipamentos de uso diário - como cafeteira e espremedor de frutas, se fizer suco todo dia. 29- Organize os armários. Empilhe pratos em um armário de descomplicado acesso. Pra eles não trincarem, a pilha precisa ter no máximo 16. Faça pilhas diferentes para pratos rasos e Renove Sem Reforma: 19 Informações Pra Transformar O Astral Da Residência - Residência E Jardim .


Empilhe assim como as tigelas - no máximo 3 por vez. Copos ficam de cabeça pra nanico dentro do armário. Prenda as canecas na asa em ganchos fixados acima das prateleiras ou pela fração debaixo do armário. 30- Coloque talheres em gavetas com divisórias internas e separe os garfos das facas e colheres.


  • Onde o dinheiro conseguirá ser usado
  • Crie um espaço coeso
  • The_Crystal_Construções_Sustentáveis_CASACOR (4) zoom_out_map
  • 7 Cultura 7.Um Popularidade
  • 3 Remo confinado diante o rei Amúlio 3.3.1 O mito
  • Carmen Koenig argumentou
  • sessenta m²: inspiração fashion
  • Chamar menos pessoas e/ou requisitar assistência

Outra solução é colocá-los de pé em potes de vidro, bem como separados. Se você tem criancinha em casa, use Apartamento Menor: Assimetria Que Oferece Bossa Em 34m² as gavetas onde há vidros e talheres. 31- Arrume os recipientes grandes. Instale no armário divisórias verticais e guarde lá frigideiras, formas, travessas e bandejas - deste modo, fica mais fácil retirá-las. Empilhe as panelas e enfileire tuas tampas numa caixa plástica, da maior pra menor. 32- O objeto de limpeza deve ir para um cesto plástico sem tampa. Só traga o cesto para cima da bancada quando depender usar. Sugestões de Rafaela Oliveira, organizadora profissional autora do blog Organize sem Frescuras e Cristiane Joffily, organizadora profissional e autora do site Simplesmente organizar.


33- Primeiro, tire todos os produtos dos armários, prateleiras e bancadas. Descarte embalagens vazias, produtos abertos há mais de 6 meses, fora da validade ou que não usa. 34- Separe os produtos de emprego diário, como pasta de dentes, escova, desodorante de protetor solar. Guarde-os em uma bandeja sobre a bancada, para tornar a limpeza mais fácil.


Deixe as escovas em uma tigela tampado, ou com protetores plásticos. 35- Só deixe no box os produtos usados durante o banho. Dezessete Ideias De Decoração Com Reciclagem as esponjas do box a cada dois meses, evitando fungos e bactérias. 36- Divida os produtos que sobraram em categorias - tais como, produtos para unhas, cabelos, corpo humano ou dentes. Coloque-os em divisores de gavetas com rótulos ou caixinhas de plástico ou papelão.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.