Menu

The Journey of Bjerg 913

oxygensailor15's blog

Listas De Utensílios Para Criar A Tua Casa

Economize Na Reforma. Decoração De Natal: Ideias E Dicas


Manchete da Folha nesta sexta (29): "Odebrecht bancou reforma de sítio usado por Lula, dizem fornecedores". +54 Ambientes Com Decoração Provençal Para Se Inspirar acompanha esta coluna domina que ela é crítica à dominância dos vazamentos anônimos. Não por um purismo romântico -no final das contas, grandes furos nasceram dessa maneira-, mas por convicção de que o noticiário alimentado por fontes anônimas e desapegado de provas deveria ser a exceção. Pela Lava Jato, foi a regra, principalmente na fase inicial. Não foi a única inflexão acarretada pela megaoperação. Há não longo tempo, era o jornalismo investigativo que acionava o gatilho dos escândalos nacionais e "puxava as penas" que revelavam galinhas insuspeitas, pra utilizar a metáfora atribuída ao ministro Teori Zavascki, do STF.


A Lava Jato mudou esse eixo, graças, talvez, à união de dois movimentos opostos e independentes que ocorreram simultaneamente: um de contração, forçado por contingências setoriais, outro de expansão, forjado pela maturidade das organizações. Nos últimos anos, as Redações encolheram, perderam parcela dos profissionais mais experientes e foram sobrecarregadas com a procura imediata da cobertura digital. Ao mesmo tempo, instituições como o Ministério Público e a Polícia Federal aprenderam com fracassos anteriores, ganharam musculatura e "expertise" e assumiram protagonismo inédito. Em cota atordoada pelos solavancos internos, a imprensa se acomodou e foi a reboque.



  • 95 Nomeação pra eliminação de Bairro das Salgadas

  • 2 Sistema construtivo

  • 15- Crie Vasos Decorativos Facultativos

  • 2 - Painel Bem-Vindos II



  • Estabelecidos pelo que lemos? 60 Ideias E Dicas Pra Decorar de Kim Kataguiri como colunista no website e a conversa sobre isto pluralidade de opinião exposta neste espaço pela semana passada renderam trocas de ideias significativas com porção do leitorado. Editei abaixo cota da mensagem de José Costa Júnior, professor de filosofia e sociologia do Instituto Federal de Minas Gerais, campus Ponte Nova, cujas reflexões valem a pena compartilhar.



    Residência Cor MG 2016 - O Restaurante, projetado por Du Leal e Eduardo Beggiato, combina saídas espertas para iluminar sem abrir mão do aconchego, que poderá ser adaptada a uma sala de estar ou jantar. A infraestrutura do espaço é metálica e foi forrada internamente com persianas de madeira. De Lareira Portátil A Mantas Para Sofá, Olhe 7 Dicas Para Aquecer Tua Moradia - Construída por Chris Coelho, Angélica Araújo e Ana Andrea Barra, a Garagem de Estar usa-se das luzes pra notabilizar áreas de convívio.


    Modelo disso é o luxuoso pendente Plass, da italiana Foscarini, que atrai o espiar para a região dos sofás. Residência Cor MG - 2016: a Sala de Leitura, de Pedro Félix, foi projetada pros que procuram um canto calmo. Pra esta finalidade, a tônica do espaço foi o minimalismo traduzido em peças delicadas e em tons neutros como cinza, areia e branco. Casa Cor MS - 2016: a inspiração de Sandra Madeira para o Restaurante foi o mar Mediterrâneo.


    Em destaque, a parede azul (à esq.) apoia uma obra de arte dourada que lembra uma onda, a superfície foi combinada a outra verde, composta de musgos. Casa Cor MS - 2016: a Sala de Jantar, de Malu Bernardes, mistura elementos decorativos com diferentes propostas, do jovial e inusitados ao clássico. Os assentos ao redor da mesa mesclam cadeiras e bancos e adega composta de blocos cimentícios ocupa a extensão total de uma das paredes (à dir.).


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.